Participamos do

SSPDS confirma pelo menos 14 ataques; prédios públicos metralhados e ônibus incendiados

22:53 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou incêndios a coletivos nos bairros Parque São José, Parque Dois Irmãos e Bela Vista, em Fortaleza. O órgão também confirmou tentativas de incêndio no Álvaro Weyne e Jacarecanga. Todos os casos na noite desta sexta-feira, 27.

Ainda foram realizados disparos de arma de fogo contra a agência dos Correios no bairro Jacarecanga, prédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do bairro São Gerardo, na sede da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, no Vila União. Coquetéis molotov foram arremessados, sem sucesso, contra a Regional IV, na Serrinha e contra uma agência bancária, no Carlito Pamplona. Não há registro de vítimas.

Durante a tarde desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para quatro ocorrências de incêndios em ônibus, no bairro Sapiranga, e uma no município de Horizonte. As ações criminosas começarm na Rua Olegário Memória. Outros dois ônibus foram incendiados nos seguintes locais: Travessa Euclídes Onófre de Souza e Avenida Evilásio Almeida Miranda.

A quarta ocorrência se deu na Avenida Maestro Lisboa, mas populares conseguiram controlar as chamas e o veículo foi parcialmente atingido. Já o incêndio em Horizonte aconteceu no bairro Parque Estrela, no município de Horizonte, na AIS 13.

 Apreensões

Durante patrulhamento, equipes do BPRaio apreenderam três coquetéis molotov no bairro Serrinha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente