Participamos do

Prefeitura de Fortaleza lança 1º concurso para Rede de Saúde Mental; 133 vagas são disponibilizadas

17:36 | Jul. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Prefeitura de Fortaleza divulgou nesta segunda-feira, 30, primeiro concurso público para profissionais que querem postular vaga na Rede de Atenção à Saúde Mental (Raps) da Capital. São 133 vagas para médicos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais e enfermeiros. 
 
[FOTO1]
 
Os editais (um só para médicos e outro para psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais e enfermeiros) foram publicados na tarde desta segunda-feira. A prova para médicos será realizada no dia 21 de outubro. Já a seleção para os demais profissionais será feita dia 14 de outubro. O resultado de ambas será divulgado dia 7 de dezembro. Conforme a Prefeitura, a expectativa é de que os aprovados sejam chamados e nomeados ainda em dezembro.
[SAIBAMAIS] 
Segundo site da gestão, os aprovados trabalharão de segunda a sexta-feira em unidades de atendimento. Conforme o prefeito Roberto Cláudio (PDT), o concurso dará melhor e maior cobertura no atendimento de pacientes da Rede de Atenção à Saúde Mental de Fortaleza 
 
O concurso será realizado pelo Instituto Municipal de Pesquisa Administração e Recursos Humanos (Imparh). Os 133 profissionais custarão R$ 10 milhões por ano.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente