PUBLICIDADE
Notícias

Peça teatral marca inauguração das atividades do Projeto Pescar em Fortaleza

O evento será realizado no auditório do Aeroporto Internacional Pinto Martins e contará com a presidente do grupo Fraport, Andreea Pal

19:30 | 15/07/2018
Os jovens membros da Fundação Projeto Pescar, unidade de formação socioprofissional fundada em parceria com a Fraport, empresa alemã que administra o aerporto de Fortaleza, irão apresentar uma peça teatral nesta terça-feira, 17. O evento será realizado no auditório do Aeroporto Internacional Pinto Martins e contará com a presidente do grupo Fraport, Andreea Pal. A ação marcará a inauguração das atividades do projeto na Capital cearense.

Em atividade há 42 anos, o Projeto Pescar foi criado através de parcerias entre mais de 100 empresas e organizações. Ele já formou cerca de 30 mil egressos em suas 82 unidades espalhadas em 10 estados brasileiros e 27 unidades em países como Argentina, Paraguai, Peru e Angola. Em 2017, o projeto encerrou com um índice de quase 90% de empregabilidade.

O superintendente da fundação, Ézio Rezende, acredita que o encontro será um marco na formalização da parceria que une valores, princípios e compromisso com a formação socioprofissional de milhares de jovens. Segundo a presidente da Fraport, a empresa está animada para contribuir com a formação desses jovens em situação de vulnerabilidade.

Serviço
Peça teatral de inauguração de atividades do Projeto Pescar em Fortaleza
Quando: terça-feira, 17, às 10 horas
Onde: Auditório do Aeroporto Internacional Pinto Martins - av. Senador Carlos Jereissati, 3000, Serrinha
Acesso Gratuito
 
Redação O POVO Online 
TAGS