Participamos do

Ônibus operam normalmente, com exceção das linhas que tiveram veículos queimados

Pelo menos 14 ataques foram registrados na noite de ontem, 27, em Fortaleza
10:10 | Jul. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Após ataques criminosos, frota de ônibus volta ao normal em Fortaleza, com exceção das linhas que tiveram ônibus queimados. De acordo com o Sindiônibus, a medida de suspender temporariamente o funcionamento das linhas que tiveram veículos danificados é para preservar a integridade dos trabalhadores e usuários do transporte coletivo. 


Durante a noite de ontem, 28, pelo menos 14 ataques criminosos contra ônibus e prédios públicos foram registrados na Capital. No total, oito veículos foram incendiados, além de ataques a prédios de Regional, Detran e Correios.
Linhas que não estão operando:
- 122:  Antônio Bezerra/Álvaro Weyne
- 393: Miguel Arraes/ Siqueira
- 610: Cidade dos Funcionários/Conjunto Alvorada
- 640: Conjunto Alvorada/Messejana
- 820: Papicu/Conjunto Alvorada

[SAIBAMAIS]
O Sindiônibus informa que, juntamente com a Etufor e a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), está trabalhando para restabelecer a total normalidade na operação de transporte coletivo.

O POVO Online apurou que as investigações iniciais apontam como motivação dos ataques uma represália pela morte de três lideranças de organizações criminosas, na quinta-feira, 26, na cidade de Amontada. Durante operação da Polícia Civil, os três homens teriam reagido à abordagem e houve troca de tiros.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente