PUBLICIDADE
Fortaleza
ICC Biolabs

Instituto do Câncer do Ceará abre inscrições para programa de empreendedorismo na área de saúde

Com inscrições abertas até o dia 20 de julho, o HealthTech contará com uma estrutura para identificação de soluções, monitorias especializadas, investidores e uma conexão com ampla rede de atores do mercado

18:01 | 14/07/2018
O programa tem como objetivo a orientação de empreendedores que possuem interesse em investir na área de saúde. (Foto: Divulgação)
 
Estão abertas a inscrições para o Hub de Inovação do Instituto do Câncer do Ceará (ICC). Surgido de uma parceria entre a aceleradora Wave Accelerator e a consultoria de inovação Táquion, o ICC Biolabs irá lançar um programa de pré-aceleração para orientação de empreendedores que possuem interesse em investir na área de saúde.
 
Com inscrições abertas até o dia 20 de julho, o HealthTech contará com uma estrutura para identificação de soluções, monitorias especializadas, investidores e uma conexão com ampla rede de atores do mercado. 

Os empreendedores escolhidos irão participar de cinco etapas, que contemplam a validação do problema a ser resolvido, solução apresentada e de mercado, construção do modelo de negócio da empresa e preparação para captação de investimento. Ao final do curso, será realizado um evento de apresentação das startups.
 
As aulas terão início no dia 25 de julho, após o processo de seleção.  
 
Redação O POVO Online