PUBLICIDADE
Notícias

Instituto de Apoio ao Queimado pede doações para continuar funcionando

Atualmente, cerca de 312 pessoas são atendidas pelo instituição que também fornece produtos e materiais indispensáveis ao tratamento

22:15 | 26/07/2018
O Instituto de Apoio ao Queimado (IAQ), que existe há mais de 10 anos, está precisando de doações para continuar se mantendo. A instituição oferece atendimento gratuito nas áreas de Medicina, Psicologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Psiquiatria, Assistência Social e Enfermagem às vítimas de queimaduras.
 
A instituição é mantida por doações. Atualmente, cerca de 312 pessoas são atendidas pelo instituto que também fornece produtos e materiais indispensáveis ao tratamento, como cremes nutritivos, hidratantes e fotoprotetores, malhas compressivas e lâmina de silicone.
 
Por conta da crise, a entidade que funcionava em período comercial passou a atender os pacientes apenas pela manhã. “Queremos fazer um apelo para a comunidade cearense e também às empresas parceiras, para que possamos continuar desenvolvendo ações voltadas para os pacientes e suas famílias", disse Edmar Maciel, presidente do IAQ.
 
Os interessados em fazer doações devem entrar em contato pelo telefone (85) 3251-1093. A instituição precisa de ajuda de custo para despesas operacionais, compra de materiais e pagamento de funcionários.
 
Mais informações
Instituto de Apoio ao Queimado (IAQ)
Onde: Rua Visconde Sabóia, 75 – Centro
Telefone: (85) 3251-1093
 
Redação O POVO Online 
TAGS