PUBLICIDADE
Notícias

Idosa chega a se ajoelhar em porta de fórum para ver Safadão, mas desiste de esperar; veja vídeos

Cantor fica frente a frente com a ex-companheira para revisar a pensão que paga ao filho; senhora insistiu com o encontro até a metade da tarde

15:29 | 27/07/2018
Uma idosa roubou as atenções no Fórum Clóvis Beviláqua. No dia em que Wesley Safadão e Mileide Mihaile ficam frente a frente na 12ª Vara do fórum para revisar os valores da pensão paga pelo cantor ao filho do casal, uma senhora fã do cantor tentou um encontro com o forrozeiro.
 
[VIDEO1] 
Durante a manhã, ela foi encontrada escondida no banheiro do fórum. Acabou sendo retirada do local por guardas. Mais tarde, ela falou que queria conversar com o ídolo e entregar a ele um presente. Identificando-se como Kintela de Castro, a idosa contou que estava no local para realizar um sonho. "Eu estou com 70 anos e tenho muito medo de morrer sem conhecer, abraçar e beijar ele", afirmou.
 
 
O juíz responsável pelo caso do cantor chegou a sair da sala e conversar com a idosa, avisando que o encontro naquele momento não seria possível. O aviso fez a senhora mais uma vez proporcionar uma cena inusitada: se ajoelhou em frente à porta onde Mileide e Safadão faziam reconciliação.
 
[VIDEO2]  
O desespero era porque o juíz sequer recebeu o presente - ainda sigiloso - que a idosa trouxe para entregar ao ídolo. Os curiosos gravam vídeos e, por meio de redes sociais, pedem que o encontro aconteça.

[SAIBAMAIS]A audiência entre o cantor e a ex-companheira mudou a rotina do fórum. Atraindo até mesmo fãs de ambos os lado. No lado de fora, defensoras de Mileide afirmando que ela busca nada menos que seus direitos.

A senhora disse ao O POVO Online que nunca foi ao show de Wesley Safadão, que "está triste por ele passar por isso". Também afirmou que a conversa com o juíz foi frustrante, por achar que o magistrado receberia e entregaria o presente que trouxe ao forrozeiro. No meio da tarde, ela cansou de esperar e foi embora.

Redação O POVO Online
TAGS