Participamos do

Cotam impede expulsão de famílias no Bom Jardim e prende quatro pessoas

Grupo estaria esperando outros integrantes da facção responsáveis por levar armamento e realizar expulsão de moradores na madrugada
21:40 | Jul. 23, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma tentativa de expulsar famílias que moram na comunidade sete de setembro, no bairro Bom Jardim, foi registrada nesta segunda-feira, 23. A ação foi impedida pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque, que prendeu  quatro pessoas, na rua Naiara Batista, Grande Bom Jardim.

Conforme O POVO Online apurou, moradores que pediram para não serem identificados apontam o grupo como responsável por ameaçar moradores para retirá-los de suas respectivas residências. Os criminosos estariam preparando uma ação que aconteceria nesta madrugada. Eles estavam em uma residência aguardando outros integrantes da facção criminosa, que deveriam levar armas.

Os militares realizaram um cerco na residência e o grupo abriu a porta. Na casa foi encontrada droga, como crack e maconha. Foram presos Samara Lima Rodrigues, de 19 anos , Evanilson de Lima Silva, 24, Antônio Davi Rodrigues Pereira, de 19 anos, e Cristian dos Santos Silva, 18 anos.

Os suspeitos foram encaminhados ao 32º Distrito Policial (DP) e autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. Conforme a fonte, o grupo integraria uma facção criminosa e planejava realizar expulsões durante a madrugada. As pessoas a serem expulsas seriam supostos integrantes de uma facção rival.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente