PUBLICIDADE
Fortaleza
transtornos

Caminhão arrasta fios e três postes ficam pendurados na avenida Aguanambi

Motorista que estava passando no momento do incidente teve parte do carro danificado

14:11 | 10/07/2018
(Foto: Alexia Vieira/O POVO)
 
Três postes de energia foram quebrados e ficaram pendurados quando um caminhão passou arrastando os fios na manhã desta terça-feira, 10, por volta das 9 horas. Dois postes na avenida Aguanambi e um poste próximo à esquina, na rua Coronel Solón, ficaram danificados na base e tiveram fios arrancados. No entordo do local, trabalhadores afirmaram que dois quarteirões ficaram sem energia.

 
Equipes da Enel e da Net estavam trabalhando para a retirada dos postes e fios quebrados. Um motorista que estava passando no momento do incidente teve parte do carro danificado. Leimar Gabriel conta que estava a caminho de uma clínica quando o caminhão passou do lado de seu carro arrastando fios, fazendo com que um poste tombasse por cima de seu veículo. Ele não se machucou e disse que entrou em acordo com o caminhoneiro para reparar os prejuízos financeiros. 
 
(Foto: Alexia Vieira/O POVO)
 
O trecho foi interditado e o trânsito desviado pela rua Padre Matos Serra, enquanto as equipes faziam a restauração dos três postes. Por volta das 11h30min a energia já tinha voltado para alguns estabelecimentos do entorno, como a farmácia Pague Menos. 
 
(Foto: Alexia Vieira/O POVO)
 
 
Redação O POVO Online