PUBLICIDADE
Notícias

Audiência para discutir pensão de filho de Mileide Mihaile e Safadão começou na manhã desta sexta

Informações apuradas pelo O POVO Online no local dão conta de que o forrozeiro chegou às 7 horas no Fórum Clóvis Beviláqua. Já a empresária e digital influencer teria chegado por volta das 8h30min

10:27 | 27/07/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Após semanas de farpas trocadas em entrevistas, pronunciamentos e desabafos, Mileide Mihaile e Wesley Safadão chegaram ao Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, para audiência sobre a pensão do filho Yhudy. Tentativa de conciliação começou às 9 horas na 12ª Vara de Família.

Informações apuradas pelo O POVO Online no local dão conta de que o forrozeiro chegou às 7 horas. Já a empresária e digital influencer  teria chegado por volta das 8h30min. Amigos e fãs dos ex-casal estão na frente do Fórum para prestar apoio.

Luana Lima, foi acompanhar a audiência por "ser mulher e se identificar com a luta de Mileide". "Eu me coloco no lugar dela como mulher forte, guerreira e batalhadora. Ela representa todas as mulheres, nós estamos muito chateadas de ela estar passando por essa situação", pontua. 
 

Pessoas próximas à influenciadora digital que estão no Fórum Clóvis Beviláqua estão entregando blusas com as hashtags: #MileideMihaile, #ValenteQueChama e #DoMaranhãoParaOMundo (referência à terra Natal de Mihaile);

Cleiton Lima, amigo de Mileide, diz que as expectativas são as melhores. "Ela está bem tranquila e convicta do que ela luta, que é pelo filho dela. Eu espero que ela consiga obter que ela vem almejando", comenta.

Sobre os admiradores que se reúnem na entrada da unidade de Justiça, Lima os classifica como "irmãos". "Incrível essa força das pessoas. A Mileide sabe o poder dos fãs dela e a luta dela e de outras mães que sofrem com esses casos de pensão de família. A gente espera que as mulheres não se calem diante destes casos", afirma. 

O caso

Em entrevista à Antônia Fontenelle para o programa "Na Lata", Mileide Mihaile afirmou que Safadão pretende diminuir o valor da pensão do filho, avaliada em 10 salários mínimos, além de ter atrasado dois meses do benefício.
 

No início desta semana, o cantor se pronunciou no Instagram em um desabafo emocionado, afirmando que ele paga "muitas coisas" além da pensão e que sempre quer o melhor para os filhos. 
 
Com informações do repórter Ítalo Cosme
 
 
 
TAGS