PUBLICIDADE
Notícias

Após segundo dia de ataques, frota de ônibus é reduzida na manhã deste domingo, 29

A expectativa é que as operações sejam normalizadas na segunda-feira, 30, caso não aconteçam mais ataques

10:05 | 29/07/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Desde a tarde da última sexta-feira, 27, Fortaleza tem sofrido ataques a ônibus em diversos bairros. Com número de veículos incendiados chegando a 11, a frota de ônibus foi reduzida na manhã deste domingo, 29.
 
O POVO Online entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) por meio de ligações, entre as 09h37min e as 09h48min, não tendo as suas ligações atendidas.
 
[SAIBAMAIS]
 
As empresas associadas que fazem parte do Sindiônibus foram consultadas e, por telefone, confirmaram que houve a diminuição no número de carros circulando pela cidade, o que dificulta mais ainda a locomoção do fortalezense, tendo em vista que o número de ônibus que circulam no domingo já é normalmente inferior.

De acordo com as empresas, a diminuição da frota foi feita por determinação do Sindiônibus, pensando na segurança dos trabalhadores e usuários. 

Não há, entretanto, previsão para o fim dessa diminuição da frota. A expectativa é que as operações sejam normalizadas na segunda-feira, 30, contanto que não aconteçam mais ataques.
TAGS