Participamos do

Após audiência, Mileide chora, sai sob aplausos de fãs e pede paz; Safadão não se pronuncia

Digital influencer atendeu às fãs na saída do fórum e agradeceu o apoio que recebeu durante o período que antecedeu a audiência
15:54 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 18h
 
 
[FOTO1]
Cercada de expectativas, a audiência envolvendo Wesley Safadão, a ex-esposa Mileide Mihaile e a revisão da pensão do filho dos dois, Yudi, terminou no meio da tarde desta sexta-feira, 27. Como corre em segredo de Justiça, Mileide, a única a falar com a imprensa, não pôde dar detalhes sobre o que foi resolvido.
 
[VIDEO1]  
A audiência foi iniciada às 9 horas e mudou a rotina do Fórum Clóvis Beviláqua, atraindo fãs de ambos os lados aos corredores e arredores do fórum. Uma idosa chegou a se ajoelhar na porta da Vara onde Safadão e Mileide estavam reunidos. No lado de fora, grupo de apoiadores de Mihaile usavam camisas de apoio à digital influencer.

Após quase sete horas de audiência, quem primeiro deixou o local foi o cantor cearense, juntamente com seus advogado. Todos foram pela saída dos fundos e sem falar com a imprensa ou atender aos fãs e curiosos que estavam no local.
 
[VIDEO2] 
Logo em seguida, saiu Mileide Mihaile, bastante emocionada. Ela atendeu aos fãs que pediam fotos e, em conversa com os jornalistas, pediu paz e agradeceu o apoio recebido. "Poderia falar o dia inteiro, mas não seria suficiente para agradecer", afirmou. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente