Participamos do

Acusado de matar empresário em Fortaleza tem pedido de liberdade negado

A defesa do criminoso pediu para que ele aguardasse o processo em liberdade
19:40 | Jul. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Acusado de matar empresário no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, Janderson Nascimento teve habeas corpus negado pela 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A decisão foi proferida nessa terça-feira, 10. A informação é do site do tribunal.

Os autos do processo dizem que no dia 6 de janeiro de 2017, cerca das 17h20min, o criminoso matou a vítima com pistola calibre 380. O empresário estava sentado na calçada de uma loja de roupas.
 
[SAIBAMAIS]
Depois do crime, Nascimento fugiu, mas foi capturado por equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). Questionado sobre a arma, confessou que tinha acabado de assassinar uma pessoa.

A defesa do criminoso pediu para que ele aguardasse o processo em liberdade e ingressou habeas corpus no TJCE, sob argumentação de que o réu reunia condições propícias à concessão do benefício. Alegaram ainda o término do prazo para formação da culpa.

A 3ª Câmara, no julgamento do caso, negou a solicitação. Sobre a afirmação do término do prazo para formação de culpa, o órgão argumentou que não há ilegalidades que justifiquem a concessão do pedido de soltura.

 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente