Participamos do

Uma idosa e duas crianças são mortas vítimas de bala perdida em 72 horas

Idosa de 88 anos, além de crianças de 4 e 10 anos de idade morreram em decorrência de bala perdida
20:57 | Jun. 02, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três pessoas foram vítimas de bala perdida em menos de 72 horas no Estado do Ceará. Foram vitimadas duas crianças de 4 e 10 anos de idade e uma idosa de 88 anos. Os respectivos casos aconteceram no Conjunto Santo Antônio, em Sobral, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, e na Barra do Ceará, também na Capital.

 

[FOTO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS]
A ocorrência que vitimou a idosa Nívia de Sousa Alves, de 88 anos, aconteceu na tarde da sexta-feira, 1º. Na ocasião, a vítima estava dentro de um estabelecimento comercial. No mesmo local estava Leônidas Pires Saraiva, de 21 anos, que respondia na Justiça por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores. Ele foi abordado por dois indivíduos que efetuaram os disparos. Durante o ataque, dona Nívea foi baleada e morreu no local. Leônidas também morreu. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Em Sobral, a 250 quilômetros de Fortaleza, a menina Ana Vitória da Silva Rodrigues, de 4 anos, foi morta por um disparo de arma de fogo, na quarta-feira, 30. Um adulto foi preso e um adolescente apreendido na quinta-feira, 31.

 

No bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, Livia Thaynara Lopes de Sousa, 10 anos, foi morta, também vítima de bala perdida. Além da menina, outras duas pessoas foram baleadas e socorridas para unidades de saúde. O crime, conforme a Polícia Civil, aconteceu na rua Porto Alegre, quando dois homens abordaram um adulto e uma adolescente de 17 anos e efetuaram vários disparos contra as vítimas. A criança estava em casa, quando foi atingida na cabeça.

Conforme a Polícia Civil, o alvo dos criminosos tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e lesão corporal. O adolescente e o adulto foram baleados no braço e na virilha.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente