Participamos do

Confira como funcionará a frota de ônibus em Fortaleza durante os jogos do Brasil na Copa

As mudanças irão ocorrer apenas no horário das partidas e a circulação dos ônibus deve ser normalizada ao término dos jogos
20:30 | Jun. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Com a alteração no funcionamento dos orgãos públicos, comércio, escolas e bancos, a Empresa de Transporte Público de Fortaleza (Etufor) informou que a frota de ônibus sofrerá modificação nos dias dos jogos do Brasil, na Copa do Mundo. As mudanças irão ocorrer apenas no horário das partidas e a circulação dos ônibus deve ser normalizada ao término dos jogos.
[SAIBAMAIS]
De acordo com a Etufor, as 321 linhas irão seguir categorias de programação de acordo com a demanda. Por exemplo, nesta sexta-feira, quando o Brasil joga contra a Costa Rica, às 9 horas da manhã, algumas linhas terão frota reduzida; 11 irão funcionar com 70% dos veículos disponíveis, e outras 93 com 80%.

Já na próxima quarta-feira, 27, quando o Brasil enfrenta a Sérvia, às 15 horas, a programação será um pouco diferente. Durante o dia, os ônibus irão circular normalmente, mas no pico da tarde, a frota não será reduzida.

A Etufor afirmou que ainda não há programação definida caso a seleção avance para as próximas fases. 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente