Participamos do

Jogo Brasil x Sérvia será transmitido ao vivo na Praia de Iracema

Um telão de LED fará a transmissão do jogo entre Brasil e Sérvia, que disputam a liderança do Grupo E e a classificação para a próxima fase da competição
17:20 | Jun. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
A partida entre Brasil e Sérvia, válida pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Mundo, será transmida na Praia de Iracema. A ação faz parte da Quarta Iracema, que fará uma edição especial na próxima quarta-feira, 27, a partir das 14 horas. Além da transmissão do jogo, o evento também contará com atrações musicais e de  gastronomia no largo Luiz Assunção, que fica ao lado do Centro Cultural Belchior. O evento será gratuito e aberto ao público. 

A partir das 14 horas, haverá uma apresentação do DJ Marcius Fish, que promete muita música e agitação durante a concentração do público no Largo Assunção. O evento também contará com uma Feira Criativa, com venda de produtos de comerciantes locais, e culinária com comida de boteco preparada pelos chefs da Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará (ACC).

Já às 15 horas, um telão de LED fará a transmissão do jogo entre Brasil x Sérvia, que disputam a liderança do Grupo E e a classificação para a próxima fase da competição.

Depois do jogo:

A partir das 17h30min, os torcedores poderão curtir os ritimos tipicamente brasileiros, com muito samba da Vadiagem no comando de Micaela Gomes, do Sambadelas, no Largo Assunção, que fica no aterrinho, e apresentações de artistas tocando forró no Largo do Micharia.

A ação será promovida pela Prefeitura Municipal de Fortaleza e pelo Instituto Iracema.

Serviço:

Programação gratuita

LARGO LUIZ ASSUNÇÃO (próximo ao Aterrinho, ao lado do Centro Cultural Belchior)

14h - Dj Marcius Fish, comida de Boteco com os chefs da ACC e Feira Criativa

15h - Transmissão do jogo Brasil x Sérvia

17h30 - Samba da Vadiagem com Micaela Gomes, do SAMBADELAS

LARGO DO MINCHARIA

17h30min - Forró
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente