Participamos do

Motorista escapa após galho gigante de árvore centenária cair sobre carro

Equipe da Guarnição de Salvamento está no local retirando as partes da árvore que caiu e realizando uma poda na planta
12:05 | Jun. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
A motorista de um veículo de modelo Duster teve seu carro atingido por parte de uma árvore centenária que caiu no momento em que trafegava por vias do bairro Aldeota. O acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, 11. A parte de trás do veículo foi esmagada pelo peso do galho e o parabrisa foi quebrado. O caso ocorreu no cruzamento entre a rua Carlos Vasconcelos e rua Catão Mamede.
 
[VIDEO1] 
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Ceará, a mulher que dirigia o carro não sofreu ferimentos graves. Como reflexo, a motorista conseguiu passar do banco que estava para o do passageiro, evitando de ser atingida. Quando o socorro chegou ao local, a vítima reclamava de dores no peito e na nuca, causados pelo impacto. Ela foi encaminhada ao Instituto Dr. José Frota (IJF) por meio de ambulância. 
 
[FOTO2] 
O órgão afirmou que uma equipe da Guarnição de Salvamento ainda está no local retirando os galhos caídos da árvore e realizando podas na planta por questões de segurança. O trânsito dos carros foi desviado para a avenida Heráclito Graça.

Pelo vídeo, é possível ver o tamanho do galho enorme que se desprendeu do tronco do oitizeiro, destruiu o veículo e ocupou a rua Carlos Vasconcelos de um lado ao outro na esquina com Catão Mamede.
[FOTO3] 
Redação O POVO Online,
Com informações do repórter Demitri Túlio

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente