Participamos do

Desenho do jogador Neymar e cores do Brasil nas unhas são tendências para a Copa do Mundo

Esmalterias e espaços de beleza em Fortaleza têm recebido demanda de clientes que buscam unhas decoradas com as cores do Brasil
15:14 | Jun. 13, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na esmalteria da Taty Santos, localizada na Maraponga, as clientes entraram no ritmo da Copa do Mundo desde a semana passada. Conforme a empresária, as mulheres estão buscando as unhas decoradas com as cores do Brasil e também o rosto de Neymar desenhado a mão. 


Taty, que tem 30 anos de idade, começou a trabalhar com unhas desde os 10 anos de idade. Ela diz que, aos 17, passou a começar com a técnica de decoração. No espaço de beleza dela, que mudou do bairro Bonsucesso para a Maraponga, é possível ter uma unha com as cores do Brasil por R$ 45, com atendimento por ordem de chegada.

Desde a última terça-feira, 13, ela relata que os pedidos pelas unhas decoradas do Brasil têm aumentado. A unha do Neymar, por exemplo, é feita à mão. "Não trabalhamos com adesivos", explica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[FOTO2]

Já no salão Iara Maciel Nail Lounge, no bairro Conjunto Ceará, as cores da Copa nos tons verde, azul e azul são os mais pedidos, além das pedrarias. Proprietária e responsável pela decoração, Iara explica que as cores remetem à Copa e, geralmente, os atendimentos são por agendamento. 


Ela explica que o que mais tem saído é a esmaltação em gel, que dura até três vezes mais do que o esmalte comum. "Dura em média 21 dias e é feito em torno de uma hora", relata.

Iara afirma que aproximadamente 70% das clientes estão pedindo temas relacionados à Copa. E aguarda mais atendimentos até o sábado, 16.

Esmaltes

[FOTO3] 

Para quem deseja comprar seu próprio esmalte da Copa, a Risqué lançou um quite de esmaltes nas cores da bandeira do Brasil. São elas: Bianco Puríssimo, Verde Esmeralda, Amarelo Real e Azul Hortelã.

 

Serviço: 

Esmalteria Taty Santos 

Avenida Godofredo Maciel, 977, Maraponga 

Contato: (85) 98605.5324

Atendimento de 9h às 18 horas 

De terça a sábado 

 

Iara Maciel Nails Lounge

Avenida A, 1210, Conjunto Ceará 

Contato: (85) 98147.3823

Atendimento com horário marcado 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente