Participamos do

SSPDS informa que a Polícia irá até a casa da idosa e neta que teriam sido baleadas na Serrinha

A Secretaria ressaltou também que para prosseguimento de investigações é necessário o registro da ocorrência, o que não aconteceu até o presente momento
22:52 | Jun. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
Após ter negado na manhã desta terça, 26, ocorrência de criança e mulher baleadas na Serrinha, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou outra nota reforçando que não há registro de disparos de arma de fogo na região. A Secretaria ressaltou também que para prosseguimento de investigações é necessário o registro da ocorrência, o que não aconteceu até o presente momento. Por fim, informou que enviará uma equipe policial até a residência da mulher, para orientá-la a comparecer à delegacia a fim de noticiar o fato.
[SAIBAMAIS]
A nota diz que, conforme informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e também pelo 21° Batalhão da Polícia Militar do Ceará, uma viatura da Força Tática (FT) realizava um patrulhamento pela avenida Silas Munguba, quando se deparou com uma mulher pedindo ajuda porque uma criança de cinco anos estaria um corte na mão. A composição socorreu a criança para uma unidade de saúde, onde ela recebeu um curativo e logo foi liberada. 

 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente