PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente é morto a tiros no bairro José Walter

Disparos vieram de carro, que fugiu. Policiais militares realizavam abordagem ao jovem e outro adulto no momento do crime

11:58 | 01/06/2018
Um adolescente de 16 anos foi morto no bairro Conjunto José Walter na noite da última quinta-feira, 31. Policiais militares realizavam uma abordagem ao jovem e a um adulto de 18 anos, que estavam trafegando em uma motocicleta em “atitude suspeita”, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Durante a ação, um carro de cor escura passou pelo local e efetuou disparos de arma de fogo.

[SAIBAMAIS]Os agentes de segurança se abrigaram e revidaram os tiros, mas Márcio Gabriel Mendes Ferreira, de 16 anos, morreu no local. O jovem pilotava a motocicleta alvo da abordagem policial e não tinha antecedentes criminais. O adulto que o acompanhava foi liberado pelos policiais por não terem encontrado nada de ilícito.

Cápsulas de munição de fuzil 556 e de pistola 9 mm foram encontradas no local. A viatura do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) ficou danificada e foi recolhida após passar por perícia. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos para apurar as circunstâncias do fato. A 11ª Delegacia da DHPP investiga o fato.
 
Redação O POVO Online 
TAGS