Participamos do

300 feirantes iniciam nesta sexta-feira vendas no Feirão do Atacado, do Centro Fashion

Os novos vendedores estão isentos das taxas de manutenção do local por três meses, que podem ser prorrogados
14:54 | Jun. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]
O setor azul do Centro Fashion, onde acontece o Feirão do Atacado, recebe nesta sexta-feira mais 300 vendedores e fabricantes de confecção. A partir das 20 horas, compradores têm à disposição mercadorias que anteriormente eram vendidas nas rua José Avelino e nas vias do Centro, ou que acumalavam-se na casa de fabricantes sem ponto de venda. Os novos feirantes terão isenção da taxa de manutenção do equipamento e venderão seus produtos em lojas no espaço. 

Cadastrados pelo Centro Fashion, os novos feirantes terão isenção durante três meses de trabalho. “Após os três meses será feita uma avaliação de presença e desempenho (de vendas) desse participante, podendo estender a isenção por igual período”, afirma Francisco Philomeno Neto, diretor do Centro Fashion

Ou seja, o participante pode ficar até seis meses sem pagar taxas, que são usadas para suprir gastos com segurança e limpeza.  As feiras ocorrem na madrugada. E, nos dias que acontecem, recebem, em média, 25 ônibus com sacoleiras de vários estados do País, principalmente da região Norte e Nordeste. O projeto Feirão do Atacado acontece há três meses.  


Serviço

De 20 horas da quarta-feira às 8h da quinta-feira
De 20 horas do sábado às 8h do domingo
A cada 15 dias, na sexta-feira a partir de 20h até 8h do sábado
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente