PUBLICIDADE
Notícias

Em entrevista, Camilla Uckers revela que já levou chifre e se vingou

A Cearense que é conhecida principalmente pelas polêmicas, contou em entrevista que já "levou chifre e se vingou"

10:50 | 19/05/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

A youtuber Camilla Uckers participou do programa "Conversa com Bial" na última quinta-feira, 17. A Cearense, que é conhecida principalmente pelas polêmicas, contou em entrevista que já "levou chifre e se vingou".

 

O programa tinha como tema "amores que deram  errado". Na ocasião, Bial também entrevistou a cantora Naiara Azevedo dona do hit "50 Reais", as duas contaram suas experiências de traição e recaídas com os “boys”, e de como deram a volta por cima de maneira descontraída.

 

Camilla roubou a atenção de todos quando contou como se vingou de um ex-namorado, fazendo a platéia aplaudir de pé. Contou também que o primeiro vídeo que a fez ficar famosa, tratava-se na verdade de um desabafo onde "revoltada" com o site "Ego" (da Rede Globo) que havia errado o nome da sua banda favorita RBD, alterando para "RDB", segundo Camilla esse erro foi uma "safadeza oculta" que a fez ficar conhecida em todo o País.

 

Bial ainda falou sobre o vídeo de Camilla, que viralizou nas redes sociais, "Quem nasceu piriga" que já alcançou 16 milhões de visualizações no youtube. Ao fim do programa, Camilla Uckers e Naiara Azevedo cantaram juntas o hit da youtuber

TAGS