PUBLICIDADE
Notícias

Homem é morto em tentativa de assalto na avenida Pontes Vieira, em frente à Assembleia Legislativa

Um motociclista ainda desconhecido disparou contra os criminosos. Um comparsa fugiu

13:38 | 25/05/2018
NULL
NULL
Um homem ainda não identificado foi morto enquanto tentava assaltar mulher em saidinha bancária. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 26, no bairro Dionísio Torres, em frente à Assembleia Legislativa do Estado. Área externa de agência do Banco do Brasil, no cruzamento da rua Barbosa de Freitas e avenida Pontes Vieira, foi o local do crime. 
 
[FOTO1] 
[SAIBAMAIS] 
De acordo com o comandante Bellini, da 2ª Companhia do 22º Batalhão da Polícia Militar, dois homens tentavam roubar a bolsa de uma mulher. Um motociclista também desconhecido então disparou contra os criminosos. Um suspeito foi baleado na cabeça e morreu no local, enquanto o comparsa fugiu, sem levar a bolsa. Não há informações sobre outros feridos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassou que, de acordo com os primeiros levantamentos, a dupla também estava em moto. "A Polícia segue com diligências para identificar e capturar os envolvidos", completou a nota. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 

TAGS