Participamos do

Policial civil que matou militar é liberado porque se apresentou em delegacia e socorreu vítima

Foi instaurado inquérito policial e processo administrativo disciplinar sobre o caso
13:20 | Mai. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O policial civil Egberto Setubal Freitas, de 25 anos, não permaneceu preso após balear e  matar o policial militar Francisco Bonivarde Castelo Branco, de 28 anos. O motivo, conforme explicou a Controladoria Geral de Disciplina (CGD), foi o fato de ele ter se apresentado à autoridade policial e ter prestado socorro à vítima. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 1º, em uma barraca da Praia do Futuro. 

[SAIBAMAIS]
Conforme a CGD, foi instaurado inquérito policial e processo administrativo disciplinar sobre o caso. "A CGD esclarece que o policial civil não permaneceu preso por ter se apresentado à autoridade policial, além de ter socorrido a vítima", informou.

O velório do sargento Bonivarde acontece na avenida Domingos Olimpio, bairro Farias Brito, desde 11 horas. O sepultamento está marcado para às 16 horas desta quarta-feira, 2, no cemitério Monte Sinai, na Rua Senador Pompeu, Pacatuba.

Redação O POVO Online 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente