Participamos do

Polícia captura dois suspeitos pela morte da estilista Nayana Costa

17:03 | Mai. 17, 2018
Autor Rubens Rodrigues
Foto do autor
Rubens Rodrigues Repórter do OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada ás 18h22min
 
Dois suspeitos foram capturados pela morte da estilista Nayana Costa, de 32 anos, na noite dessa quarta-feira, 16. Equipes do 5º Distrito Policial e da Divisão de Homicídios e Proteão à Pessoa (DHPP) identificaram o paradeiro dos homens por meio de câmeras se segurança.

Um homem de 23 anos e um adolescente de 17 anos foram capturados no bairro Vila Manoel Sátiro. O adulto foi autuado pela DHPP e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 
 
Lucas Almeida Coelho, de 23 anos, com antecedentes por roubo e receptação, e o adolescente, que não tinha antecedentes pela DCA, prestaram depoimento na DHPP. 

Lucas foi indiciado pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), receptação e corrupção de menor. Em desfavor do adolescente, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de latrocínio. 

Conforme a Polícia Civil, os trabalhos se encontram em capturar os outros suspeitos envolvidos na ação que resultou na morte de Nayana. A moto utilizada pelo grupo foi apreendida, assim como o automóvel dos suspeitos, que foi abandonado no dia do crime em um estacionamento. O Chevrolet Classic  estava com placas clonadas. 

Conforme a Polícia Civil,  é possível contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos demais suspeitos do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante o sigilo. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente