PUBLICIDADE
Notícias

Polícia captura dois suspeitos pela morte da estilista Nayana Costa

17:03 | 17/05/2018
Atualizada ás 18h22min
 
Dois suspeitos foram capturados pela morte da estilista Nayana Costa, de 32 anos, na noite dessa quarta-feira, 16. Equipes do 5º Distrito Policial e da Divisão de Homicídios e Proteão à Pessoa (DHPP) identificaram o paradeiro dos homens por meio de câmeras se segurança.

Um homem de 23 anos e um adolescente de 17 anos foram capturados no bairro Vila Manoel Sátiro. O adulto foi autuado pela DHPP e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 
 
Lucas Almeida Coelho, de 23 anos, com antecedentes por roubo e receptação, e o adolescente, que não tinha antecedentes pela DCA, prestaram depoimento na DHPP. 

Lucas foi indiciado pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), receptação e corrupção de menor. Em desfavor do adolescente, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de latrocínio. 

Conforme a Polícia Civil, os trabalhos se encontram em capturar os outros suspeitos envolvidos na ação que resultou na morte de Nayana. A moto utilizada pelo grupo foi apreendida, assim como o automóvel dos suspeitos, que foi abandonado no dia do crime em um estacionamento. O Chevrolet Classic  estava com placas clonadas. 

Conforme a Polícia Civil,  é possível contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos demais suspeitos do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante o sigilo. 

TAGS