Participamos do

Manifestantes fazem ato na Praça Portugal em apoio à greve dos caminhoneiros

Os integrantes da manifestação estavam, em sua maioria, vestindo roupas nas cores verde e amarela e carregando bandeiras brasileiras
17:03 | Mai. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Cerca de 20 manifestantes se reuniram na Praça Portugal na tarde deste domingo, 27, em apoio à greve dos caminhoneiros, que já chega ao sétimo dia. Os grevistas exigem a redução da carga tributária sobre os combustíveis.
[SAIBAMAIS]
Os integrantes da manifestação estavam, em sua maioria, vestindo roupas nas cores verde e amarela e carregando bandeiras brasileiras.
 
"Estamos aqui para mostrar que somos a favor dos caminhoneiros. O Brasil está cansado em ter que enfrentar essa situação. Combustíveis altos, a roubalheira ao povo brasileiro, um descaso e desrespeito com a sociedade. Esses caminhoneiros representam o povo brasileiro", disse Rodrigo Rocha Coutinho ao O POVO Online.
 
"Esses caminhoneiros são nossos heróis. É por apoio a eles que estamos aqui. Estamos aqui para apoiá-los e, aproveitando a oportunidade, para exigir a renúcia coletiva dos Três Poderes", ressaltou o manifestante José Rocha.
[FOTO2] 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente