Participamos do

Forte chuva na Capital atrasa voos e sala de embarque do aeroporto de Fortaleza fica lotada

Aeroporto Pinto Martins teve alterações de horários de embarque dos voos; passageiros ficaram confusos com mudanças
20:13 | Mai. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A forte chuva que caiu em Fortaleza na noite desta quinta-feira, 17, causou transtornos aos passageiros no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Alguns voos que tinham previsão de decolagem durante o período da precipitação atrasaram.

Com o problema, pessoas se aglomeraram na sala de embarque aguardando o chamado para o voo. Um passageiro ouvido pelo O POVO Online que viajaria de Fortaleza para Brasília informou que o avião atrasou. Por conta da chuva, a aeronave da companhia Gol - que vinha de Salvador - teve de pousar em Natal e aguarda a melhora do tempo na Capital para seguir para capital federal.

Segundo o passageiro, a companhia aérea informou que ainda deve demorar 1h30min para que a aeronave chegue na Cidade e decole para Brasília. O embarque estava previsto para ocorrer inicialmente às 19h25min.

De acordo com os radares do site da Fraport, outros voos que tinham previsão de embarque para horários por volta de 19 horas atrasaram.

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), para esta sexta-feira, 18, está prevista nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões cearenses.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente