Participamos do

Fortaleza sediará maior convenção de arte corporal do Norte e Nordeste

O Fortaleza Tattoo Expo contará com workshops, estandes de exposição, concursos e apresentações musicais
11:40 | Mai. 01, 2018
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Fortaleza irá receber, entre os dias 4 e 6 de maio, a primeira edição do Tattoo Expo. Considerada a maior convenção de arte corporal do Norte e Nordeste, a feira contará com workshops, estandes de exposição, concursos e apresentações musicais. Cerca de 150 profissionais do ramo são esperados no evento que acontecerá no Centro de Negócios do Sebrae, na Praia de Iracema.

A feira surgiu através de uma parceria entre os estúdios Kaleidoscope e Freedom of tattoo, referências em tatuagem e bodypiercing no estado. A finalidade do evento é trazer a capital cearense de volta ao circuito das grandes convenções internacionais de tatuagem. 

Entre os destaques da programação, está a apresentação do músico Bnegão, que foi integrante da banda brasileira de rap rock Planet Hemp. O evento contará também com a presença do escultor Alex Oliver, que trabalhará em uma escultura em tamanho real, durante os três dias do evento.

De acordo com Moacir Teixeira Junior (Jr. Animal), um dos idealizadores do evento e fundador da Kaleidoscope Studio, a feira será uma grande oportunidade para profissionais da área ampliarem seus conhecimentos e trocarem experiências. A Tattoo Expo ainda  proporcionará, ao público visitante, o contato com diversos artistas especialistas nos diversos estilos de tatuagem e arte corporal.
 
Serviço
Data: 4, 5 e 6 de maio de 2018
Local: Centro de Negócios do Sebrae Ceará – Av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema, Fortaleza- Ceará.
Hora: 12h às 22h
Mais informações: (85) 3253-1806 /  www.fortalezatattooexpo.com.br 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente