Participamos do

Aeroporto de Fortaleza tem combustível garantido até esta quarta-feira, diz Fraport

As operações, no entanto, seguem em nível de reserva
08:25 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 12h58min[FOTO1]Dezenove caminhões-tanques reabasteceram provisoriamente o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, neste domingo, 27. Apesar disto, as operações seguem em nível de reserva, A nova previsão, de acordo nota enviada pela Fraport, empresa que gerencia o Pinto Martins, é que as operações do Pinto Martins sigam até a tarde desta quarta-feira, 30.

A primeira remessa do domingo chegou durante a madrugada. Cinco carretas deram fôlego ao funcionamento do aeroporto, que segue operando em seus níveis de reserva. Outros quatro caminhões-tanques foram encaminhados até o aeroporto durante a manhã do domingo, e mais dez chegaram na noite de ontem. A previsão foi alterada para o início da tarde de quarta-feira, 30. 
  
Apesar de pouca, a recarga do aeroporto só foi possível com escolta policial.  Em nota, o Governo do Estado do Ceará afirma que o fornecimento do combustível está sendo realizado de forma gradativa. A empresa ressalta que entre sábado e domingo 28 carretas com combustível chegaram ao Pinto Martins. 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente