Participamos do

Um dos suspeitos do assassinato de diretor do Fortaleza diz ser torcedor do clube

Foram presos dois suspeitos, sendo um deles um adolescente de 17 anos, em Morada Nova, na madrugada desta terça-feira. O apontado como autor dos disparos confirmou torcer para o Fortaleza Esporte Clube
09:30 | Abr. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube confirmou à Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ser torcedor do clube, conforme apurou O POVO Online. O empresário Roberto Mamede Studart Soares foi morto na última segunda-feira, 23, após saidinha bancária no bairro Papicu. 
[SAIBAMAIS]
Dois suspeitos de envolvimento com o crime, incluindo um adolescente de 17 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira, 24, em Morada Nova, a 168 km de Fortaleza. Eles teriam fugido para o município após o assassinato. Roberto Mamede foi assassinado com tiros após reagir a assalto no Banco do Brasil da avenida Santos Dumont, no Papicu. Segundo testemunhas, ele havia acabado de realizar um saque.

Mais informações sobre o caso serão divulgadas ainda nesta terça-feira pela Secretaria da SSPDS em coletiva à imprensa.
 
Leia também:
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente