Participamos do

4 trechos serão bloqueados no entorno do Dragão do Mar nos dias da Maloca; saiba como fica o trânsito

Etufor informou que haverá reforço para as linhas de ônibus que circulam nos arredores do festival
20:17 | Abr. 24, 2018
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Cerca de quatro trechos serão bloqueados no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC)  durante o festival Maloca Dragão 2018, que ocorrerá entre os dias 24 e 29 deste mês. A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) disponibilizou um total de 32 agentes de trânsito e oito viaturas, que ficarão de plantão durante todos os dias do evento. Além disso, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que haverá reforço para as linhas de ônibus que circulam nos arredores do festival.
[SAIBAMAIS]
Entre os trechos interditados, está a pista esquerda da rua Almirante Jaceguai, entre a avenida Presidente Castelo Branco e a rua José Avelino. As regiões da rua José Avelino, entre as ruas Bóris e Almirante Jaceguai, e rua Dragão do Mar, entre a rua Almirante Jaceguai e avenida Almirante Tamandaré, também ficarão interditadas. Fora isso, a AMC informou que serão fechados, temporariamente, os trechos entre as avenidas Almirante Jaceguai e Presidente Castelo Branco.

No período diurno, que vai das 7h às 18h, a fiscalização será feita por apenas oito agentes. Já durante a noite, entre 18h e 3h, o número triplica, indo para 24. Os agentes também trabalharão no monitoramento de estacionamentos nos trechos das avenidas Almirante Jaceguai e Almirante Tamandaré.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente