Participamos do

Indicado ao Nobel da Paz de 2018 dá palestra em Fortaleza

O empresário Luiz Gabriel Tiago estará na Capital para falar sobre seu projeto voltado à população carente
21:42 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O encontro de reciclagem paroquial (Recipar- Secretaria Paroquial e Liderança Pastoral) terá conferência do empresário fluminense Luiz Gabriel Tiago, brasileiro indicado ao Nobel da Paz de 2018. O evento acontece no dia 9 de abril no Hotel Sonata, e pela primeira vez terá Fortaleza como sede.

Natural de Niterói (RJ), Luiz Gabriel Tiago, 39, é fundador da empresa social “Pontinho de Luz”, entidade que doa por mês uma média de dez toneladas de produtos de primeiras necessidades. Ele é doutor em educação no trabalho, escritor, palestrante, especialista em gentileza corporativa – que o fez ficar conhecido como Sr. Gentileza, nome de suas páginas nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A indicação é resposta à atuação da Pontinho de Luz, empresa social que ministra o programa "Treinamento Gentileza", que tem como objetivo promover a empatia, além de propiciar rede de solidariedade com mais de 30 mil pessoas que coordenam ações sociais no Brasil e no exterior.

A Pontinho de Luz promove doações de cestas básicas mensalmente nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, e tem histórico de arrecadação de mais de 500 toneladas de alimentos para doação a famílias carentes.

Encontro Recipar

O Recipar, promovido pela agência de marketing Promocat com apoio da Arquidiocese de Fortaleza, tem por objetivo auxiliar o participante a desenvolver na prática suas habilidades, vocação, experiência, com temas propostos exclusivamente para gerar mais eficiência, qualidade no atendimento, produtividade, motivação pelo seu exercício na instituição.

Cinco palestrantes participarão do encontro. Na programação, haverá falas sobre “Gestão compartilhada: liderança e serviço”, com Aristides Luis Madureira, escritor e diretor da Editora “A Partilha”; “Eficácia no secretariado: administração do tempo com foco em prioridades como sinônimo de profissionalismo e agilidade”, com Everton Barbosa, assessor de imprensa na Arquidiocese de Maringá; “Sua Marca Pessoal pode ir Além! Propósito – Estratégia – Ação e Gestão!”, com Daniela Viek, profissional de marketing pessoal que pretende oferecer ao secretariado como desenvolver sua marca pessoal em um mundo cada vez mais conectado; e “Secretaria digital: como ampliar o atendimento utilizando sites, e-mails e redes sociais”, com Fábio Castro, diretor geral da Promocat e idealizador do projeto Recipar.

Serviço

Quando: 9 de abril
Onde: Hotel Sonata (Av. Beira Mar, 848 - Praia de Iracema)
Inscrições: https://recipar.catholicus.org.br/recipar-em-fortalezace/#inscricao

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente