Participamos do

Homem é preso com 13,6 kg de maconha próximo a faculdade em Fortaleza

Após perceber reação suspeitas, os policiais revistaram o carro e encontraram a droga dentro de recipientes
09:10 | Abr. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Quase 14 quilos de maconha foram apreendidos em abordagem policial, no bairro Papicu. O entorpecente estava com homem de 44 anos, que estava próximo a uma Instituição de Ensino Superior e tentou fugir ao perceber a aproximação de viatura da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A apreensão ocorreu na segunda-feira, 23, mas só foi divulgada nesta terça-feira, 24.
[SAIBAMAIS]
O indivíduo estava em veículo de modelo VW Parati, nas proximidades de uma faculdade na avenida Santos Dumont, cujo nome não foi informado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Quando os policiais, que perceberam reação suspeita, se aproximaram, Francisco tentou fugir, mas foi abordado próximo ao local. Na abordagem, os policiais militares realizaram busca dentro do carro e encontraram dois recipientes contendo tijolos de maconha.

No total, foram apreendidos 13,6 quilos da droga. Ao ser questionado sobre a origem do material, o homem alegou que receberia o valor de R$ 200 para realizar a entrega dos ilícitos naquela região.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ele foi conduzido ao 9° Distrito Policial (DP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Com a prisão, a Polícia Civil agora investiga o envolvimento de outras pessoas na atividade criminosa.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente