Participamos do

Festival Halleluya deste ano contará com 23 atrações

As atrações principais e suas datas ainda não foram divulgadas
20:32 | Abr. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Festival Halleluya, que em 2018 estará em sua 22ª edição, anunciou que terá 23 atrações em cinco dias de evento. Entre os dias 25 e 29 de julho deste ano, o festival tem entrada gratuita.

 

Em edições anteriores, o público chegou a bater a marca de 1 milhão e 80 mil presentes, sendo a sua maioria constituída de jovens. O Festival Halleluya,  organizado pela Comunidade Católica Shalom e conhecido como "A festa que nunca acaba", é uma das atrações do mês de férias na Capital.

 

Realizado desde 1997, este ano o projeto também contará com apresentações esportivas e de dança, exposições audiovisuais, animação de painéis temáticos com os jovens, pequenas palestras de prevenção às drogas e de incentivo à solidariedade, além das apresentações musicais no palco principal para um público estimado de um milhão de pessoas. As atrações principais e suas datas  ainda não foram divulgadas.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente