Participamos do

Delegada adjunta assumirá cargo de titular afastado

Além do delegado titular, a operação "Renault 34" investiga um delegado e um detento suspeitos de corrupção
12:50 | Abr. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
A delegada adjunta Patrícia Aragão, do 34º Distrito Policial, assumirá o cargo de Romério Moreira de Almeida. O titular está afastado de suas funções por 60 dias devido a suspeita de corrupção passiva. A delegacia irá voltar a funcionar com a nova delegada titular ainda nesta quarta-feira, 25, após inspeção feita pela Controladoria Geral de Disciplina (CGD) dos órgãos de Segurança Pública. 

[VIDEO1]
 
[SAIBAMAIS]
"A tendência é que a delegada Patrícia Aragão assuma as atividades de forma provisória e, depois de breve avaliação, iremos decidir se ela fica de forma definitiva ou não no cargo", afirmou o delegado geral Everardo Lima da Silva. Ele optou por não divulgar detalhes da operação. De acordo com ele, dois celulares e a arma utilizada por Romério Moreira foram confiscados durante mandado de busca e apreensão na casa do delegado.
  
A operação "Renault 34" é realizada pelo Ministério Público do Ceará, por meio do Núcleo de Investigação Criminal (Nuinc). Além do delegado, o advogado Hélio Nogueira e o detento Anderson Rodrigues estão sendo investigados. Eles são suspeitos de fazerem parte de suposto esquema criminoso.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente