PUBLICIDADE
Notícias

6 anos após o crime, pedreiro é preso acusado de estupro de criança durante obra

O homem é suspeito de ter abusado sexualmente da criança de sete anos

09:30 | 19/04/2018

Pedreiro de 60 anos, morador do bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, foi preso na tarde desta quarta-feira, 18, suspeito de estupro de vulnerável. A vítima é uma criança de sete anos de idade. O caso foi registrado em outubro de 2011. No entanto, o mandado de prisão foi concedido seis anos após o crime. 

[SAIBAMAIS]
De acordo com o adjunto da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA), delegado Levy Louzada, o pedreiro realizava obra em residência e, na ocasião, abusou sexualmente da criança, que morava no local.

 

No fim das investigações, ainda em 2011, a Polícia pediu a prisão de José Webster Cordeiro de Oliveira, conhecido como "Bisteca", A prisão dele foi concedida em março deste ano. O homem se encontrava foragido. Após diligências, foi encontrado em residência localizada no Jardim Iracema. 

 

A obra era realizada no bairro Bela Vista. O pedreiro trabalhava com outros dois profissionais. No entanto, nos depoimentos, os homens relataram que não viram o momento do crime. A denúncia foi feita por familiares da criança e proprietários da casa onde era realizada a obra.

TAGS