Participamos do

6 anos após o crime, pedreiro é preso acusado de estupro de criança durante obra

O homem é suspeito de ter abusado sexualmente da criança de sete anos
09:30 | Abr. 19, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pedreiro de 60 anos, morador do bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, foi preso na tarde desta quarta-feira, 18, suspeito de estupro de vulnerável. A vítima é uma criança de sete anos de idade. O caso foi registrado em outubro de 2011. No entanto, o mandado de prisão foi concedido seis anos após o crime. 

[SAIBAMAIS]
De acordo com o adjunto da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA), delegado Levy Louzada, o pedreiro realizava obra em residência e, na ocasião, abusou sexualmente da criança, que morava no local.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No fim das investigações, ainda em 2011, a Polícia pediu a prisão de José Webster Cordeiro de Oliveira, conhecido como "Bisteca", A prisão dele foi concedida em março deste ano. O homem se encontrava foragido. Após diligências, foi encontrado em residência localizada no Jardim Iracema. 

 

A obra era realizada no bairro Bela Vista. O pedreiro trabalhava com outros dois profissionais. No entanto, nos depoimentos, os homens relataram que não viram o momento do crime. A denúncia foi feita por familiares da criança e proprietários da casa onde era realizada a obra.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente