PUBLICIDADE
Notícias

Turista tem pescoço cortado e dentes quebrados durante assalto na Praia do Futuro

O crime contra o turista pode ter relação com outras ocorrências semelhantes, relatadas nas proximidades da Praia do Futuro

19:08 | 11/03/2018
Um turista alemão que andava pela avenida Dioguinho, nas proximidades da Praia do Futuro, viveu momentos de tensão na tarde deste domingo, 11 de março. Por volta do meio-dia, o turista foi abordado por outros três homens, suspeitos de praticarem ato violento contra ele. 
 
Segundo relatos de policiais, a vítima estava sozinha quando foi abordada. Ao tentar reagir e proteger pertences pessoais, ele sofreu um corte no pescoço e teve dois dentes quebrados.
 
Segundo nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o turista foi avistado por policiais civis e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), também na Praia do Futuro, para serem feitos os atendimentos médicos necessários. 
 
O turista foi orientado pelos agentes a procurar uma unidade policial, com o intuito de registrar boletim de ocorrência, após receber alta. Depois dos primeiros atendimentos, a vítima não corre risco de morte. 
 
Depois de conduzir o turista à UPA, os policiais retornaram ao local para tentar encontrar os suspeitos, que podem estar ligados a outras ocorrências que acontecem constantemente na Praia do Futuro, um lugar de grande movimentação e de forte procura por parte de turistas em Fortaleza. 


TAGS