PUBLICIDADE
Notícias

Torcedor é atropelado por micro-ônibus durante ato pela paz das organizadas

Após o acidente, o veículo foi quebrado por torcedores, o que provocou tiros de policiais para o alto

17:45 | 16/03/2018
(Foto: Carlos Eduardo Holanda/OPOVO)
(Foto: Carlos Eduardo Holanda/OPOVO)

[FOTO1]

Um torcedor que participava do ato pela paz entre as torcidas organizadas foi atropelado por um micro-ônibus durante o trajeto da manifestação, na avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza, nesta sexta-feira, 16, durante parada dos torcedores em frente à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O torcedor do Fortaleza foi encaminhado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto José Frota (IJF).

[SAIBAMAIS]Por volta das 17 horas, as torcidas organizadas em passeata se concentraram no prédio da SSPDS. Na faixa exclusiva de ônibus, a vítima foi atropelada pelo micro-ônibus da linha Fortaleza-Metrópole, sentido Caucaia. O torcedor foi atendido pelo Samu inconsciente, em estado grave.

Ataque ao veículo e tiros para o alto

Após o atropelamento, torcedores atacaram o micro-ônibus envolvido, causando tumulto no local e provocando reação de policiais, que responderam com tiros de bala de borracha para o alto, a fim de dispersar a concentração em torno do veículo.

A Polícia, logo em seguida, conduziu a micro-ônibus para o estacionamento da SSPDS, com objetivo de preservar a integridade do veículo, que iria ser "facilmente depredado", de acordo [SAIBAMAIS]com o tentente Mendonça, da Polícia Militar.

Redação O POVO Online com informações do repórter Carlos Holanda

TAGS