Participamos do

Tiroteio na praça central da Cidade 2000 deixa um homem morto

13:30 | Mar. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A praça central do Bairro Cidade 2000, em Fortaleza, foi palco de tiroteio na noite deste sábado, 17. Um homem, identificado como Tomaz Vitor de Moura, de 25 anos, morreu. Crime ocorre após uma semana da Chacina do Benfica, cujo cenário também foi uma praça pública
 
[SAIBAMAIS]
De acordo com a Polícia Civil, os disparos começaram por volta das 22h30min do sábado, quando um grupo de homens encapuzados desceu de um veículo modelo Fiat Uno Vivace e atirou contra a vítima.
 
Tomaz era morador do bairro e respondia por homicídio, receptação, resistência a prisão e desacato. Ele morreu na hora. Os suspeitos fugiram logo após a ação. Uma máscara de palhaço, que teria sido utilizada por um dos atiradores, foi encontrada no entorno da praça. A Polícia Civil investiga o caso. 

Denuncie
A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o%u202A(85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número%u202A(85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente