Participamos do

Sobe para seis o número de presos suspeitos em ataques na Capital

Crimes incluem incêndios em ônibus e disparos em prédios públicos
12:16 | Mar. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Mais três homens foram presos suspeitos de participação nos ataques a ônibus e prédios públicos na Grande Fortaleza. Com isso, sobe para seis o número de presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) desde a noite desse sábado, 24. Flagrante foi realizado nesta manhã no 34º Distrito Policial.

[SAIBAMAIS]Bruno da Silva Triunfo, 20, sem antecedentes criminais, foi preso ainda na noite desse sábado. Ele estava em uma motocicleta com uma pistola calibre 380, com 13 munições, no bairro Vila União. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia investiga a participação dele em disparos de arma de fogo em frente ao prédio da Empresa de Transportes Urbanos de Fortaleza (Etufor). 

Na manhã deste domingo, 25, outros dois homens foram presos em uma motocicleta, na av. Presidente Castelo Branco, conhecida como Leste Oeste. Luís Daniel Oliveira Beserra, 19, responde por tráfico de drogas, e José Venício da Costa Andrade, 25, sem antecedentes criminais, estavam garrafas contendo cerca de nove litros de gasolina em uma mochila. A ação foi realizada por policiais do Controle de Distúrbios Civis (CDC) do Batalhão de Choque (BPChoque).

Os três primeiros presos, ainda na noite de ontem, são Daniel Vanderlei de Freitas Costa, de 24 anos, Antônio Elton Lopes Cassiano, de 29 anos, e Igor Victor da Silva Fernandes, de 18 anos. Elton tem três passagens por roubo, por porte de arma de fogo e identidade falsa. Já Igor Victor foi preso com galão de gasolina, na rua Padre Mororó, no Centro.


 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente