Participamos do

Secretário da Segurança leva 150 crianças da comunidade do Gereba ao cinema

A ação foi promovida pela SSPDS, por meio da Coordenadoria de Defesa Social, além do shopping Rio Mar e o Cinépolis
14:23 | Mar. 02, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, com a coordenadoria de Defesa Social, levou 150 crianças ao cinema para assistir Touro Ferdinando, na manhã desta sexta-feira, 2, no Cinépolis do shopping Rio Mar Fortaleza.

De acordo com a capitão do Corpo de Bombeiros, Sâmila Ribeiro, houve uma parceria com o cinema e, além da entrada, as crianças receberam pipoca e refrigerante. Nas redes sociais, o secretário André Costa publicou imagens com a equipe responsável pela organização.

Um violinista recebeu as crianças e tocou enquanto os meninos e meninas estavam na fila para o lanche. 

 

Gereba 
 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A comunidade do Gereba é localizada no bairro Jangurussu e está com ações sociais sendo desenvolvidos pela Secretaria da Segurança. Conforme a SSPDS, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza e entidades privadas, na área foram instalados novos postes de iluminação pública, plataforma de observação elevada e delegacia móvel, além de escolinhas de esporte. Os times do Ceará e do Fortaleza se uniram à Secretaria do Esporte do Ceará para levar escolhinhas de futebol para o Gereba e Babilônia.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente