Participamos do

Após ataques, Roberto Cláudio define medidas que garantem a circulação de transportes urbanos

18:40 | Mar. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Na tarde deste domingo, 25, após uma reunião coordenada pelo prefeito Roberto Cláudio, na sede da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), ficou definido uma série de medidas que garantem o funcionamento normal de todo o sistema de transporte coletivo da Capital, a partir desta segunda-feira, 26. Neste fim de semana, pelo menos nove coletivos sofreram ataques na Capital.
[SAIBAMAIS]
 
O trajeto dos ônibus contará com escolta de viaturas da Polícia Militar e Guarda Municipal, além de aeronaves da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), acompanhando o deslocamento de ônibus na cidade.
 
Segundo nota divulgada pela Prefeitura, as medidas serão coordenadas através da atuação de vários órgãos, como a Secretaria de Segurança, Etufor, AMC e Guarda Municipal, em parceria com as forças de segurança do Estado, como Polícia Militar e (Ciopaer), e pelo gabinete do vice-prefeito Moroni Torgan.
 
A reunião contou com a participação do vice-prefeito Moroni Torgan, do presidente do Sindionibus, Dimas Barreira, do comandante de Policiamento Comunitário da PMCE, coronel Fernando Rocha Albano, e de dirigentes da Etufor.
 
[FOTO2]
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente