PUBLICIDADE
Notícias

Presos motorista de aplicativo e comparsa acusados de assaltar passageiros

Ele foi detido junto de suposto comparsa e com eles foram achados revólver, celulares, relógios dourados, cordões dourados, mochila, tênis novo e cartão magnético

14:00 | 03/03/2018
NULL
NULL
Dois homens foram presos acusados de assaltar passageiros que solicitavam serviço de transporte por meio de aplicativo. Segundo a Polícia Militar, um deles era motorista que prestava serviço por meio de transporte. Ao pegar os passageiros, ele e um comparsa, também preso, anunciavam o assalto. Não foi informado pela Secretraria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) qual o aplicativo usado por eles. O veículo no qual eles praticavam os crimes atribuídos a eles pela Polícia era um Gol branco, placa PND4944.

As prisões ocorreram na noite da última quinta-feira, 1º, na avenida Bernardo Manuel, bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza. Eles foram detidos pelo Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
[FOTO1]
Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram com os suspeitos um revólver de calibre 38, cinco munições, sete aparelhos de telefone celular, três relógios dourados, dois cordões dourados, uma mochila preta com objetos pessoais, inclusive farda de uma fábrica de confecção, um tênis novo, um cartão magnético e R$ 40 em cédulas.

Os presos em flagrante são Jabynael Duarte Rodrigues, 22 anos, o motorista, com passagem pela Polícia por roubo, e Francisco Fabricio Alves Silva, também de 22 anos, com antecedente por receptação. O inquérito está no 16° Distrito Policial.

Redação O POVO Online
TAGS