PUBLICIDADE
Fortaleza
Atentado

Perícia identifica dois dos três mortos no ataque à Sejus deste sábado, 24

As três mortes são resultados do confronto com a Polícia Militar que aconteceu na madrugada do sábado, 24, na Sejus

22:50 | 24/03/2018

(Foto: Daniel Duarte / Especial para O POVO)
 

Dois dos três homens mortos no ataque à sede da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) do Ceará foram identificados neste sábado, 24, pela Perícia Forense. Segundo informado em nota, trata-se de Francisco José Raniel Barbosa dos Santos e Davi Lima Pires, os dois com 19 anos. O terceiro homem ainda não foi identificado.

Os três foram baleados em um confronto com a Polícia Militar na madrugada deste sábado, 24, por volta das 1h30min durante o ataque ao prédio da Sejus. Logo após o fim da troca de tiros, os homens foram levados para uma unidade hospitalar, mas não resistiram e faleceram no local. Um outro quarto criminoso teria sido baleado durante o ataque.

A Polícia Militar ainda não divulgou as causas do ocorrido. Na quinta-feira, 22, um prédio dos Correios no bairro Antônio Bezerra sofreu uma tentativa de invasão sem sucesso. No local, foram encontrados cartas que ameaçam o governador Camilo Santana (PT), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), a Assembleia Legislativa, além da sede do Governo do Estado, bancos e lotéricas, postos de combustíveis, refinarias, antenas de telefonia, rádios e televisão, portos, aeroportos e redes de transmissão de energia elétrica. Os ataques seriam para impedir a instalação de bloqueadores de celulares nos presídios.

Redação O POVO Online