Participamos do

Passageiras de ônibus em Fortaleza fazem aniversário surpresa para motorista

Pessoas presentes no veículo receberam bolos e salgados
11:23 | Mar. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

 

Um grupo de passageiras da linha 627 - Lagoa Redonda/Papicu, em Fortaleza, decidiram fazer uma pequena festa de aniversário surpresa para o motorista do ônibus, Evandro Nascimento. O caso aconteceu na última sexta-feira, 9, por volta das 21 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

De acordo com a estudante de jornalismo Luana Érica, que estava presente no momento, as organizadoras da festa distribuíram bolos e salgados para as pessoas que estavam no local. "Eu achei bem legal. Elas não conheciam ninguém do ônibus e saíram distribuindo as comidas. As pessoas ficavam olhando encantadas", disse Luana.

 

[FOTO2] 

 

A manicure Larissa Marques, que ajudou na realização da ação, elogiou o motorista. "Já faz um tempo que pego ônibus com ele. Faz mais de 1 ano. Eu gosto muito porque ele é uma pessoa muito boa. O trocador também. São pessoas super maravilhosas."

 

O homenageado, Evandro, que é conhecido na empresa (Viação Urbana) como B Nascimento, se mostrou feliz e surpreso com a comemoração. "Eu achei interessante e fiquei surpreso, porque eu não esperava. Foi bastante interessante mesmo. Até hoje, ninguém nunca tinha feito isso. Só minha esposa, mas passageiro, não", conta.

 

Arievaldo Adriano, que trabalha como cobrador na mesma linha, cita que a rotina faz com quem se crie um laço de amizade entre os profissionais e os passageiros. "Sou amigo das meninas há muito tempo, desde quando eu comecei a trabalhar nessa linha. Sempre são passageiras que sempre vêm com a gente. Cria aquele laço de amizade".

 

[FOTO3]   

 

Em setembro de 2017, uma festa de aniversário também foi realizado em um ônibus de Fortaleza para motorista. Os passageiros eram da linha linha Aguanambi II, da Empresa Maraponga.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente