Participamos do

Integrantes de facção presos antes de executar rival

18:53 | Mar. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um adolescente de 17 anos e um homem de 25 foram interceptados e capturados em um táxi no Centro de Fortaleza, por volta das 13 horas desta quarta-feira, 28. Segundo a Polícia, a dupla faz parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e estava a caminho da casa de um integrante da Guardiões do Estado (GDE). No interior do veículo foram encontrados dois revólveres calibre 38 - um deles com numeração raspada.

[FOTO1]

Sob coordenação do tenente-coronel Alves e do major Franco, policiais militares de Maranguape faziam patrulhamento na avenida Senador Almir Pinto, no momento em que abordaram o táxi. Segundo Alves, caso a dupla tivesse chegado à comunidade Cidade de Deus, em Maranguape, onde mora o rival, o objetivo seria matá-lo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS]

Ainda de acordo com a Polícia, a dupla chegou a confessar um ataque à mesma casa do desafeto na noite dessa terça-feira, 27. Eles teriam efetuado disparos e tentado atear de fogo à residência. 

A dupla está presa na Delegacia de Maranguape. Além das armas foram encontradas duas balaclavas e uma bolsa com mudas de roupa.

O taxista que transportava os dois prestou depoimento à Polícia. Ele afirmou que não sabia que estava transportando uma dupla criminosa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente