Participamos do

Integrante da TUF atropelado por micro-ônibus segue em estado grave

Nathan Dias, 20 anos, é designer da TUF. O torcedor foi atropelado nesta sexta-feira, 16, durante ato pela paz entre torcidas organizadas
21:41 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Torcedor do Fortaleza, Nathan Dias, 20 anos, foi atropelado na tarde desta sexta-feira, 16, durante ato pela paz entre as torcidas organizadas. Nathan é designer da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF). Ele foi responsável por imagens de divulgação do ato, a "Caminhada Pela Vida e Descriminalização das Torcidas". 

Segundo informações de membros da organizada, Nathan foi prontamente atendido no Instituto José Frota (IJF) após ser levado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ainda se encontra em estado grave, sob observação de neurologista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]Nathan foi atropelado por um micro-ônibus na faixa exclusiva para ônibus na avenida Bezerra de Menezes, durante concentração da Caminhada em frente ao prédio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por volta das 17 horas. Por conta da pancada forte na cabeça, o torcedor chegou inconsciente ao IJF.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente