Participamos do

Após sofrer ataque, pavilhão da Regional IV é destruído em incêndio criminoso

Atendimento na segunda-feira,26, será manual
11:00 | Mar. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Localizada na Serrinha, a Secretaria Regional (Ser) IV foi incendiada na noite desse sábado, 24. De acordo com informações preliminares, foram ouvidos disparos e depois foi possível ver uma grande quantidade de fogo no local. Segundo guardas municipais que trabalham no local, o fogo atingiu o bloco A da Secretaria.  O ataque ao prédio é mais um dos cometidos neste sábado, que inclui sete ônibus, torres de telefonia e outros prédios públicos.
 
[SAIBAMAIS] 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas. O incêndio destruiu material de escritório, conforme uma fonte ligada aos Bombeiros. Mesas, cadeiras, ar condicionados e computadores foram perdidos.
 
Veja vídeo do incêndio:  
[VIDEO1]
 
No local atingido funcionava os atendimentos de protocolos da secretaria de finanças, Habitafor e coordenação de acolhimento. A Secretaria Regional IV informa que está trabalhando para restabelecer o atendimento à população o mais rápido possível. Segundo a assessoria de imprenssa da Regional, amanhã haverá atendimento manual no local e os usuários não serão prejudicados. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi procurada e ficou de enviar nota. 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente