Participamos do

Governador visita quartéis da PM e Bombeiros e delegacia no Pirambu; veja vídeo

Camilo também esteve na Pefoce. Secretário da Segurança André Costa acompanhou e afirmou que "as visitas elevam a autoestima da tropa"
22:07 | Mar. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Após os atentados em Fortaleza nesse fim de semana, o governador Camilo Santana realizou nesta segunda-feira, 26, uma série de visitas em Fortaleza. O chefe do Executivo estadual esteve na 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, no 7º Distrito Policial (DP), no Quartel do Corpo de Bombeiros, e na sede da Perícia Forense do Estado (Pefoce).
 
[VIDEO1] 
 
Nos locais, o governador parabenizou e agradeceu os esforços dos profissionais de segurança pelo trabalho realizado nos últimos dias na Capital, reforçando seu apoio à tropa. "Quero parabenizar a todos pelo trabalho".

"Vamos nos manter firmes e fortes no combate à criminalidade. Tenho plena confiança na atuação de todos", disse Camilo aos PMs lotados na 3ª Cia do 5º BPM.

Quem acompanhou o chefe do executivo estadual foi o secretário de Segurança e Defesa Social, André Costa. “Essas visitas do governador são muito importantes, porque elevam a autoestima da tropa. Isso é reconhecimento e valorização dos profissionais de segurança. Nunca um governador foi tão próximo da tropa e esteve tão presente em quarteis da PM, delegacias, Bombeiros e Pefoce”, afirmou.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente