Participamos do

Fortaleza tem poucos postos de gasolina abertos no feriado de São José

Pelo menos oito postos estão abertos neste feriado
14:08 | Mar. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
Maioria dos postos de gasolina está fechada em Fortaleza nesta segunda-feira, 19, Dia de São José. O não funcionamento foi decidido por falta de acordo entre o Sindipostos e o Sinpospetro, que representa os trabalhadores do ramo, conforme O POVO Online adiantou.

Alguns postos que encontram-se abertos geram fila e demora no atendimento. Um dos postos abertos nesta segunda está localizado na esquina da rua Padre Valdevino com Ildefonso Albano, na Aldeota. Outro na BR-116, sentido Messejana, também forma fila. Pelo menos oito postos funcionam.

De acordo com um funcionário que fazia vigilância em dos postos fechados na av. Barão de Studart, a tendência é que permaneça dessa forma nos feriados. "Tô só pastorando", disse.

O Sinpospetro faz ronda na Capital para verificar quais postos cumpriram a determinação. O POVO Online tentou contatar o Sindicato por telefone, mas as ligações não foram atendidas. Às 22 horas desse domingo, 18, postos nas avenidas Antônio Sales, Barão de Studart, Santos Dumont e Pontes Vieira já estavam fechados.
 
[FOTO3] 
 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente